Funcionário de hospital é morto a tiros em Itapipoca

Vítima foi morto durante a manhã desta segunda-feira (20), no Bairro Estação

Publicidade

Mais lidas

Um homem de 44 anos foi morto a tiros durante a manhã desta segunda-feira (20), no Bairro Estação, em Itapipoca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com informações de populares, a vítima retornava do trabalho quando foi surpreendido por criminosos que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o homem. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima para o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde. Equipes da Polícia Militar também estiveram no local.

A vítima, identificado como José Carlos de Sousa Ferreira, era funcionário do Hospital São Camilo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O caso é apurado pela Delegacia Regional de Itapipoca, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) que realiza diligências com o intuito de identificar e capturar os suspeitos, bem como descobrir a motivação dos fatos. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3673-7042, telefone da Delegacia Regional de Itapipoca.
As informações podem ser repassadas ainda  para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!