Dois homens são lesionados a bala em Itapipoca

Caso aconteceu na manhã deste domingo (16), no Bairro Ladeira

Publicidade

Mais lidas

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Dois homens foram lesionados a bala durante a manhã deste domingo (16), no Bairro Ladeira, em Itapipoca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de dupla lesão a bala. Conforme levantamentos polícias, dois homens foram baleados por indivíduos ainda não identificados. O caso aconteceu em uma via pública no Bairro Ladeira.

As vítimas, que não tiveram a identidade divulgada, foram socorridas para uma unidade hospitalar. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Itapipoca. A PM realiza buscas na região.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3631-3232, da Delegacia Regional de Itapipoca.

As denúncias também podem ser encaminhadas também para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!