Jovem vítima de acidente de trânsito em Itapipoca morre depois de quase dois meses internada

Jovem de 20 anos, estava internada após sofrer acidente entre moto e caçamba no dia 10 de maio, no bairro Violete.

Publicidade

Mais lidas

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Morreu na madrugada desta quarta-feira (6), a jovem Maria Aurilândia Nascimento de Sousa, de 20 anos, vítima de colisão entre moto e caçamba, ocorrida em 10 de maio, no cruzamento da Rua Dalva Pacheco e Rua Vicente Siebra, no bairro Violete, em Itapipoca. A vítima estava internada no Instituto José Frota (IJF) em Fortaleza.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Conforme familiares, Aurilândia estava respirando sem ajuda de aparelhos há 10 dias, mas durante a madrugada de hoje, sofreu parada cardíaca e faleceu na unidade de saúde.

O acidente

De acordo com informações de testemunhas, a caçamba e a moto e que Aurilândia e o namorado estavam colidiram no cruzamento das ruas citadas acima. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Condutor e passageira chegaram a serem socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Itapipoca. O motociclista sofreu ferimentos e fratura na perna. A jovem sofreu graves ferimentos na cabeça e foi encaminhada para uma unidade de saúde em Fortaleza em estado grave, onde estava internada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!