Jovem é vítima de importunação sexual dentro da própria loja em Itapipoca

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (16).

Publicidade

Mais lidas

Uma jovem empresária foi vítima de importunação sexual na manhã desta terça-feira (16), dentro da própria loja, de roupas masculinas, no bairro Violete, no município de Itapipoca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O caso teria acontecido dentro do estabelecimento, após um homem entrar no local e pedir para provar alguns shorts. Na ocasião, um cliente teria aproveitado que estava sozinho com a vítima no local para cometer o crime.

Através das redes sociais, a vítima relata o ocorrido e chora ao lembrar o desespero e constrangimento que passou no próprio local de trabalho.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Veja o vídeo do relato da vítima

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), repassadas ao Portal Itapipoca, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga a denúncia. O caso está a cargo da Delegacia Regional de Itapipoca.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3631-3232, da Delegacia Regional de Itapipoca.

As denúncias podem ser feitas também para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!