Confronto entre PM e suspeitos de envolvimento com o tráfico termina com um morto e dois presos em Itapipoca

Nenhum dos policiais envolvidos no confronto ficou ferido.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um confronto entre suspeitos de tráfico de drogas e policiais militares terminou com um morto e outros dois presos na manhã desta quarta-feira (7), na rua Tenente José Vicente, no bairro Julho, em Itapipoca. De acordo com a Polícia Militar, um suspeito foi baleado na troca de tiros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), repassadas ao Portal Itapipoca, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu um revólver calibre 38 durante a ocorrência.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda segundo a Pasta, os policiais militares receberam informações de que três indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas estariam em uma casa. Segundo apurações, um dos suspeitos é natural de Itapipoca, mas residia em São Paulo há mais de 20 anos. Os outros dois são do estado da Bahia. Segundo os policiais militares, ao chegarem no local, foram recebidos com disparos de arma de fogo. Houve confronto. Cessados os disparos, foi verificado que um dos suspeitos foi atingido. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Outros dois suspeitos foram presos. Contra um deles, um homem de 38 anos, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Já o outro, de 26 anos, não tem passagens pela polícia.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Itapipoca, que deverá investigar o fato. 

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!