Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra padrasto acusado de abusar sexualmente de cinco enteadas em Itapipoca

Entre as vítimas, há uma portadora de deficiência mental que engravidou em consequência da violência sexual sofrida pelo padrasto.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia de Itapipoca, cumpriu na manhã desta quarta-feira (1°), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 34 anos, agricultor, suspeito de violentar sexualmente cinco enteadas. A prisão ocorreu no bairro Fazendinha, em Itapipoca. Em setembro de 2022, um mandado de prisão temporária contra o homem já havia sido cumprido pela Polícia Civil.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme informações policiais repassadas ao Portal Itapipoca, entre as vítimas, há uma pessoa com deficiência mental que engravidou em consequência da violência sexual sofrida pelo padrasto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda conforme informações, os crimes ocorriam desde 2020, na época, as vítimas eram menores de 14 anos de idade. Após tomar conhecimento dos fatos, a Delegacia Regional de Itapipoca iniciou as investigações, ouvindo as vítimas que confirmaram as denúncias.

De acordo com as investigações conduzidas pela Delegacia Regional de Itapipoca, os crimes ocorreram em 2011. Porém, só foram denunciados à autoridade policial em 2022, por uma das vítimas. Conforme apurações, o homem aproveitava a ausência da mãe das vítimas para cometer os delitos. À época, as meninas relataram os crimes para a genitora, que não acreditou nas filhas.

Na manhã desta quarta-feira (1°), uma equipe de policiais civis logrou êxito na prisão do suspeito. O homem foi preso e está à disposição da Justiça.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!