Prefeito e Defesa Civil Municipal visitam áreas prejudicadas pelas chuvas em Itapipoca

Gestor e equipe visitaram alguns bairros na manhã desta sexta-feira (17).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

O prefeito Felipe Pinheiro visitou áreas que apresentaram problemas com as chuvas que atingiram Itapipoca. Nesta sexta-feira (17), o prefeito esteve em alguns bairros e determinou à sua equipe, prioridade para solucionar os estragos ocasionados pelas chuvas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na manhã de ontem (16), o secretário de infraestrutura, Fernando Teixeira, esteve em uma barragem que fica localizada no bairro Área Nobre. No local, foi realizada uma intervenção após ocorrer erosão na parede do reservatório. Conforme a prefeitura, intervenções também serão feitas nas proximidades da Casa de Farinha, no bairro Estação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na manhã de hoje, Felipe Pinheiro visitou a Casa Branca, localizada no Centro da cidade. Após chuvas, parte do imóvel desabou. O gestor informou que já iniciou o processo de aquisição do imóvel e em seguida iniciará o processo de reparação da residência que é histórica. “Em mais uma ação de prevenção, visitamos com toda equipe a Casa do Perilo Teixeira no centro da cidade. Com as chuvas fortes, esse importante patrimônio também sofreu sérios danos”, anunciou o prefeito.

Foto: Reprodução/Instagram

Defesa Civil emite alerta de risco de deslizamentos

Ainda na noite de ontem (16), a Defesa Civil Estadual emitiu um alerta de risco de deslizamentos de terras e desabamento de casas em alguns pontos do bairro Ladeira. A prefeitura, juntamente com Defesa Civil Municipal e o Corpo de Bombeiros estiveram no local realizando vistorias, orientando e encaminhando moradores das áreas de riscos para uma escola e outros imóveis localizados fora das áreas de riscos.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!