Polícia apura denúncia de assédio sexual de professor contra alunos em Itapipoca

Caso teria ocorrido em uma escola pública municipal

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil do Estado do Ceará está investigando uma denúncia de assédio sexual por um professor contra alunos de uma escola pública municipal em Itapipoca, no bairro Cruzeiro. Segundo informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a PC-CE está apurando os detalhes sobre o suposto crime que teria ocorrido na instituição de ensino.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A SSPDS destaca a importância do registro de Boletim de Ocorrência (BO) em casos como este. O BO pode ser feito presencialmente ou pela Delegacia Eletrônica (Deletron) no site https://www.delegaciaeletronica.ce.gov.br, a qualquer hora do dia ou da noite. A Deletron atende todo o estado do Ceará. A Delegacia Regional de Itapipoca está responsável pela investigação e realiza diligências.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A população pode colaborar com a investigação fornecendo informações que auxiliem o trabalho da polícia. Denúncias podem ser feitas para o número (88) 3673.7042 da Delegacia Regional de Itapipoca, ou para o Disque-Denúncia da SSPDS através do número 181. Também é possível fazer denúncias por meio do número de WhatsApp (85) 3101-0181, através de mensagens, áudios, vídeos e fotografias, com garantia de sigilo e anonimato. O caso segue sob apuração das autoridades competentes.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!