Adolescente de 13 anos é apreendido após furtar estabelecimento comercial em Itapipoca

Apreensão ocorreu na tarde de segunda-feira (1°)

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um adolescente de 13 anos foi apreendido após invadir e furtar pertences na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Itapipoca. A ação ocorreu na tarde da última segunda-feira (1°), por volta das 16h40.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Polícia foi acionada através do CIOPS para a ocorrência de furto no estabelecimento comercial. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o suspeito já apreendido por seguranças do estabelecimento. Segundo informações policiais, o adolescente entrou no local e furtou alguns pertences.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os agentes de segurança verificaram que se tratava de um menor de 13 anos de idade, que já tem histórico de atos infracionais análogos aos crimes de furto de veículo, furto e tráfico de drogas. O adolescente foi encaminhado até a unidade da Polícia Civil, onde foi autuado. O caso está a cargo da Delegacia Regional de Itapipoca.

O furto em estabelecimentos comerciais é um crime que tem se tornado cada vez mais comum na região. Por isso, a polícia reforça a importância de se tomar medidas preventivas, como a contratação de seguranças e a instalação de câmeras de monitoramento, para evitar a ocorrência desses crimes e proteger o patrimônio dos empresários e da população em geral.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!