Inscrições abertas para o processo seletivo de agentes comunitários de saúde em Itapipoca

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da ESP/CE.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

As inscrições para o processo seletivo de agentes comunitários de saúde em Itapipoca foram oficialmente abertas nesta quarta-feira (17). O anúncio da realização do certame foi feito pela Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE) na última sexta-feira (12).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A ESP/CE, autarquia vinculada à Secretaria da Saúde do Estado do Ceará, será responsável pela organização do processo seletivo. Os candidatos serão avaliados por meio de uma prova objetiva, cujas normas e condições estão estabelecidas no edital.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para participar do processo seletivo, é necessário atender a certos requisitos, como ter idade mínima de 18 anos, ter concluído o ensino médio e residir na área de atuação do cargo. O edital completo, com todas as informações necessárias, está disponível no site da ESP/CE (www.esp.ce.gov.br).

As inscrições estão abertas a partir de hoje, 17 de maio de 2023, e devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site da ESP/CE. O prazo final para inscrição é dia 26 de maio de 2023. Os interessados devem estar cientes de que há uma taxa de inscrição no valor de R$ 80,00 (oitenta reais).

A contratação dos candidatos aprovados seguirá as leis e normas estabelecidas no edital e seus anexos. Essa seleção representa uma oportunidade para aqueles que desejam ingressar no mercado de trabalho na área da saúde e contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população de Itapipoca.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!