Saiba o que abre e fecha em Itapipoca na quinta-feira (8), feriado de Corpus Christi

Alguns locais vão funcionar normalmente, e outros terão o funcionamento interrompido.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

No próximo dia 8 de junho, será celebrado o feriado de Corpus Christi em Itapipoca. Nesta data, é importante ficar atento ao funcionamento dos serviços públicos, comércios, bancos e outras instituições.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os serviços públicos municipais funcionarão em regime especial na quinta-feira (8) e sexta-feira (9), oferecendo apenas os serviços essenciais à população, como saúde, segurança e limpeza.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As escolas públicas não terão aulas na quinta-feira (8) e sexta-feira (9), retornando às atividades normais na segunda-feira (12).

No setor bancário, as agências não abrirão no feriado de Corpus Christi, retomando suas atividades na sexta-feira (9). É importante lembrar que os serviços de internet banking e caixas eletrônicos estarão disponíveis para transações durante o feriado.

Os estabelecimentos comerciais funcionarão de forma facultativa na quinta-feira (8), voltando a funcionar normalmente na sexta-feira (9). É válido ressaltar que alguns estabelecimentos, como farmácias e supermercados, podem optar por abrir em horários reduzidos ou em regime de plantão.

As lojas de atendimento da Enel Ceará, responsável pelo fornecimento de energia elétrica, estarão fechadas no feriado de Corpus Christi (8), mas retomarão suas atividades normalmente na sexta-feira (9).

Os Correios informam que não haverá atendimento nas agências na quinta-feira (8). Já na sexta-feira (9), o funcionamento ocorrerá normalmente, seguindo o horário habitual de cada unidade.

Portanto, é importante estar atento às informações sobre o funcionamento dos serviços e estabelecimentos neste feriado, para evitar possíveis contratempos.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!