Condutor embriagado foge após colisão no Centro e é capturado pela Polícia Militar em Itapipoca

Homem de 37 anos foi detido e autuado no Art. 309 do Código de Trânsito

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar informa que, no último sábado, por volta das 23h30, uma ocorrência envolvendo um acidente de trânsito ocorreu no bairro Centro, em Itapipoca. De acordo com as autoridades, um indivíduo colidiu na traseira de outro veículo e, em seguida, fugiu do local em direção ao bairro Coqueiro. Após uma rápida busca, o infrator, de 37 anos, que apresentava visíveis sinais de embriaguez.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante da situação, os policiais conduziram o infrator à Delegacia Regional de Itapipoca, onde ele foi autuado no Art. 309 do Código de Trânsito, que trata da condução de veículo automotor sob influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. O condutor embriagado agora enfrentará as devidas consequências legais relacionadas a esse tipo de infração.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As autoridades ressaltam a importância de manter a responsabilidade no trânsito e reforçam que a combinação de álcool e direção é extremamente perigosa, representando um risco não apenas para o infrator, mas também para os demais usuários das vias. A Polícia Militar permanece empenhada em garantir a segurança no trânsito e combater a condução irresponsável.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!