Ônibus é assaltado na CE-085, próximo ao Barrento, em Itapipoca

Os criminosos estavam com armas de fogo e efetuaram disparos no momento do assalto. Passageiros são da cidade de São Luiz, no Maranhão

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na madrugada de sábado (23), dois passageiros levantam das poltronas de um ônibus da empresa BOXTUR e anunciam um assalto. O veículo seguia da cidade de São Luiz do Maranhão, rumo à Fortaleza, pela rodovia CE-085. O momento do assalto foi na localidade de Massaranduba, próximo ao distrito do Barrento, em Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os criminosos estavam com armas de fogo e efetuaram disparos no momento do assalto. Eles tomaram celulares, objetos e dinheiro dos 25 passageiros, todos da cidade de São Luiz, Estado do Maranhão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Polícia foi ao local e realizou buscas, mas devido a distância e o tempo que levou para a PM ser acionada, haja vista que todos os passageiros ficaram sem comunicação, devido a perda dos aparelhos celulares, não foi possível identificar, localizar e nem prender os assaltantes.

As vítimas descreveram as características dos ladrões: um dos indivíduos era de “estatura alta, magro, moreno e mancava de uma perna, sendo o mais agressivo e o outro era apenas baixo, branco.” Os suspeitos chegaram a afirmar para os passageiros que tinham mais pessoas dando-lhes apoio.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!