Jovem de 28 anos é morto a facadas em Itapipoca; suspeito é preso

Crime foi registrado na madrugada deste sábado (19).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um crime de homicídio foi registrado município de Itapipoca, no Ceará, na madrugada deste sábado (19). Um jovem de 28 anos, identificado como Rodolfo Erik Silva dos Santos, foi morto com golpes de faca. O crime ocorreu na comunidade Nova Jerusalém, nas proximidades da Avenida Perimetral.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), repassadas ao Portal Itapipoca, o homicídio ocorreu em um estabelecimento. A polícia foi alertada por uma denúncia e compareceu ao local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os primeiros levantamentos realizados indicam que o trágico episódio teria surgido a partir de uma discussão entre a vítima e um homem de 25 anos, que foi posteriormente detido em flagrante. Após ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), o suspeito foi localizado e preso. Vale destacar que o capturado já possuía um histórico criminal, incluindo passagens por homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo, roubos e agressões no âmbito doméstico.

Uma faca, a arma do crime, foi apreendida durante a prisão do suspeito. Ele e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Itapipoca, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde o indivíduo foi autuado por homicídio doloso. Agora, ele encontra-se sob custódia da Justiça, aguardando os desdobramentos legais do caso.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!