Farmácia é assaltada no centro de Itapipoca

Crime ocorreu durante a manhã da última terça-feira; Polícia Civil investiga o caso

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Uma farmácia localizada no centro do município de Itapipoca, foi alvo de um assalto na manhã da última terça-feira (3). O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, fornecendo importantes pistas para a investigação em curso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações preliminares, um indivíduo ainda não identificado teria adentrado o estabelecimento comercial e, sob ameaça, anunciado o assalto, levando consigo pertences de funcionários e deixando um clima de tensão no local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará informou ao Portal Itapipoca que a Polícia Civil do Estado (PC-CE) já está investigando o caso de roubo. Além disso, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e realizaram diligências na região em busca de pistas que possam levar à identificação e captura do suspeito.

A SSPDS também ressaltou a importância do registro do Boletim de Ocorrência (BO) por parte das vítimas e testemunhas do crime. Esse registro pode ser feito presencialmente em qualquer unidade da Polícia Civil ou de forma eletrônica através da Delegacia Eletrônica (Deletron) no site www.delegaciaeletronica.ce.gov.br, que oferece atendimento a qualquer hora do dia ou da noite em todo o estado do Ceará.

A Delegacia Regional de Itapipoca está encarregada da investigação deste crime e solicita a colaboração da população para fornecer informações que possam auxiliar na resolução do caso.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!