Incêndio em residência é controlado pelos bombeiros em Itapipoca

Bombeiros agem rapidamente para conter as chamas na manhã desta quinta-feira (5), salvando um animal de estimação

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na manhã desta quinta-feira (5), os bombeiros militares de Itapipoca responderam prontamente a um chamado de incêndio em uma residência localizada na Rua Marechal Hermes, 623, Sanharão, nas proximidades da Igreja Divina Providência. Felizmente, o incêndio foi controlado a tempo, limitando-se à sala de estar e não causando vítimas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O solicitante da ocorrência foi o Senhor Antônio, que, ao perceber as chamas, agiu com rapidez ao acionar os bombeiros. A intervenção ágil da equipe de bombeiros garantiu que o fogo não se propagasse para outros cômodos da residência.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O combate às chamas foi efetuado por meio do estabelecimento e ataque de uma linha direta com mangueiras e esguichos de 1 e 1/2 polegadas. Cerca de 500 litros de água foram utilizados para resfriar a área afetada, evitando danos adicionais à estrutura da casa.

Um dos momentos emocionantes da operação foi o resgate bem-sucedido de um animal de estimação, uma cachorrinha de raça indefinida. O cãozinho foi encontrado ileso pela guarnição e prontamente entregue ao alívio de seus proprietários.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!