Aniversário de 200 anos de Itapipoca tem primeiro bolo gigante

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

O município de Itapipoca, no Ceará, comemora nesta terça-feira (17) seu bicentenário de emancipação com um evento que promete entrar para a história: o primeiro bolo gigante de 200 metros. A festa, que tem início às 18h, é realizada em frente à praça Matriz, na Avenida Anastácio Braga, no Centro da cidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em comemoração a este marco histórico, a Prefeitura de Itapipoca preparou uma estrutura especial para a distribuição controlada de fatia dos 200 metros do bolo gigante, garantindo que o maior número de pessoas possível possa saborear o doce símbolo dessa celebração. No total foram utilizadas 600 placas de bolos, com peso total de 3 toneladas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A festividade não se restringe apenas ao bolo gigante. Desde a segunda-feira (16), os moradores e visitantes de Itapipoca têm desfrutado de uma programação musical e cultural diversificada. A celebração conta com apresentações de artistas locais, exposições, atividades esportivas e muito mais, enaltecendo a rica história e cultura do município.

O aniversário de 200 anos de Itapipoca é um momento de grande importância para os moradores da cidade, que se unem para celebrar duas décadas de crescimento, cultura e tradição. Este evento representa uma oportunidade única para a comunidade se reconectar com suas raízes, valorizando o passado e olhando com entusiasmo para o futuro.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!