Homem de 63 anos é alvejado por disparos de arma de fogo em estabelecimento comercial em Itapipoca

Tentativa de homicídio ocorreu na noite de sexta-feira (15) no bairro Coqueiro.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na noite da última sexta-feira (15), um homem de 63 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio em um estabelecimento comercial situado no bairro Coqueiro, em Itapipoca. A vítima, cuja identidade não foi revelada, foi atingida por disparos de arma de fogo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou ao Portal Itapipoca que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está conduzindo a investigação para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. Equipes da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foram acionadas para atuar na ocorrência.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O homem ferido foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar da região. Durante a abordagem, foram encontrados papelotes de entorpecentes em posse da vítima. O homem possui antecedentes criminais, incluindo envolvimento com tráfico de drogas, crime ambiental e crime contra a incolumidade pública.

Diante dos fatos, um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Itapipoca, unidade da PCCE responsável pela investigação do caso.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!