Homem de 63 anos é alvejado por disparos de arma de fogo em estabelecimento comercial em Itapipoca

Tentativa de homicídio ocorreu na noite de sexta-feira (15) no bairro Coqueiro.

Publicidade

Mais lidas

Na noite da última sexta-feira (15), um homem de 63 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio em um estabelecimento comercial situado no bairro Coqueiro, em Itapipoca. A vítima, cuja identidade não foi revelada, foi atingida por disparos de arma de fogo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou ao Portal Itapipoca que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está conduzindo a investigação para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. Equipes da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foram acionadas para atuar na ocorrência.

O homem ferido foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar da região. Durante a abordagem, foram encontrados papelotes de entorpecentes em posse da vítima. O homem possui antecedentes criminais, incluindo envolvimento com tráfico de drogas, crime ambiental e crime contra a incolumidade pública.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Diante dos fatos, um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Itapipoca, unidade da PCCE responsável pela investigação do caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!