Pequena admiradora da PMCE tem dia especial no 11º BPM de Itapipoca

Vitória Sophia, de apenas cinco anos, visita batalhão policial e recebe presentes especiais

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na última sexta-feira (5), o 11º Batalhão Policial Militar (11º BPM), localizado em Itapipoca, foi palco de um momento emocionante ao receber a ilustre visita da pequena Vitória Sophia, uma admiradora de apenas cinco anos da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em uma recepção calorosa, Vitória Sophia, que em breve celebrará mais um aniversário, foi presenteada com uma farda similar à da PMCE. A emoção da criança transbordava ao entrar em uma viatura, onde teve a oportunidade de vivenciar de perto o universo policial que tanto admira. O encontro proporcionou ainda a chance de conhecer de pertinho as policiais femininas, deixando registrados esses momentos especiais por meio de fotografias que, sem dúvida, ficarão na memória da pequena admiradora.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O comandante do 11º BPM, Ten Cel Charles Robert, expressou sua satisfação em receber Vitória Sophia nas instalações do batalhão, reforçando o compromisso da instituição em abrir as portas para a comunidade. “Foi uma grande satisfação receber a Vitória Sophia em nosso Batalhão, que encontra-se de portas abertas para receber a comunidade, e desde já, desejamos um feliz aniversário para esta pequena admiradora da PMCE”, afirmou o comandante, destacando a importância de estreitar os laços entre a Polícia Militar e a comunidade local.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!