Moradores do bairro Cruzeiro, em Itapipoca, acionam PM após invasão a residências durante a madrugada

Caso ocorreu durante a madrugada deste domingo (14).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Moradores bairro do Cruzeiro, próximo ao campo do Palmeiras, em Itapipoca, viveram momentos de tensão na madrugada deste domingo (14) ao acionarem a Polícia Militar diante da invasão a várias residências por um homem de 34 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em vídeos compartilhados nas redes sociais, um morador expõe os locais onde o indivíduo pulou telhados e adentrou propriedades, causando alarme entre os residentes. A situação atingiu um ponto crítico quando uma idosa, cuja residência foi invadida, chegou a passar mal devido ao ocorrido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Veja vídeo

Testemunhas relatam que, durante a ação, populares clamavam por socorro nas ruas, demandando a intervenção urgente da Polícia Militar. Rapidamente, as autoridades responderam ao chamado, deslocando-se até o local e efetuando a prisão do suspeito.

Conforme informações policiais, o homem já possui antecedentes criminais e está sob monitoramento por meio de tornozeleira eletrônica.

O indivíduo preso, foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga o ocorrido.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!