11º BPM realiza encontro emocionante entre estudante admiradora da PMCE e policiais militares

Em ação inspiradora, policiais do 11º BPM proporcionam momento especial para jovem Alice, de 13 anos, que sonha em ser parte da Polícia Militar do Ceará.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na última sexta-feira, dia 15, uma cena emocionante tomou conta da Escola de Ensino Básico Vera Lúcia Teixeira, localizada na comunidade de Apiques, distrito de Maceió, em Itapipoca. A estudante Alice, de apenas 13 anos, teve seu sonho de conhecer de perto a Polícia Militar do Ceará realizado, graças a uma iniciativa do 11º Batalhão Policial Militar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Tudo começou quando Alice, durante uma aula, expressou sua profunda admiração pela corporação militar e revelou seu desejo de seguir carreira como policial. Sensibilizada pela determinação da jovem, a escola prontamente entrou em contato com o 11º BPM, solicitando uma visita especial para Alice e seus colegas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Veja vídeo

Na manhã marcada, policiais militares do 11º BPM se dirigiram à escola, onde prepararam uma surpresa emocionante para a estudante. Após um vídeo motivacional, os policiais adentraram a sala de aula, deixando Alice e suas colegas encantadas com a presença dos heróis em farda.

Para a Soldado Rosânia, que participou do encontro, “foi um momento muito lindo, ver a admiração e a emoção não somente da Alice, como também das outras meninas. Nossa presença na escola fez com que elas acreditassem que por meio dos estudos e com determinação é possível alcançar nossos sonhos e objetivos”, destacou a militar.

A iniciativa do 11º BPM não apenas realizou o sonho de Alice, mas também inspirou toda a comunidade escolar, reforçando a importância do trabalho da Polícia Militar do Ceará e o valor do compromisso comunitário.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!