Itapipoca enfrenta Tirol na abertura da Semifinal do Campeonato Cearense Série B

Neste domingo, 14, tem início a emocionante fase de Semifinal, com confrontos decisivos que prometem agitar o Campeonato Cearense Série B, com acesso à Série A estadual 2025 em jogo.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Neste domingo, dia 14 de abril, o estádio Perilo Teixeira será palco de um embate imperdível para os amantes do futebol cearense. Às 16h, Itapipoca e Tirol entrarão em campo para dar início à fase de Semifinal do Campeonato Cearense Série B.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Tirol chega a este confronto com uma preparação sólida, garantindo sua vaga direta na Semifinal ao conquistar a vice-liderança na competição. O time do Garoto Travesso assegurou sua posição após superar o Tiradentes na fase anterior, em uma série de dois triunfos notáveis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Não será um duelo inédito, já que durante a 4ª rodada do campeonato, as equipes se encontraram em um embate acirrado no estádio Presidente Vargas, onde o Itapipoca saiu vitorioso ao derrotar o Tirol por 1 a 0.

Por sua vez, o Itapipoca chega à semifinal embalado por sua recente vitória sobre o Tiradentes, tanto no jogo de ida quanto no de volta, mostrando sua determinação e força para chegar até aqui.

Com o acesso à Série A estadual 2025 em jogo, cada partida desta fase se torna ainda mais crucial. Os times entrarão em campo determinados a garantir um lugar na grande final e alcançar o tão sonhado acesso.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!