Polícia Militar cumpre mandado de prisão por estelionato em Itapipoca

Suspeito foi localizado escondido em um fundo falso dentro de closet no Bairro Maranhão.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 minuto(s) de leitura

Uma composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG), da 1ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar, cumpriu um mandado de prisão na tarde desta segunda-feira (23), no Bairro Maranhão, em Itapipoca. O homem é suspeito de infração ao artigo 171 do Código Penal Brasileiro (CPB), que trata do crime de estelionato.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar ao Portal Itapipoca, os policiais realizavam patrulhamento quando receberam a ordem judicial para o cumprimento da prisão. Ao chegarem à residência do suspeito, a esposa informou que ele não estava em casa, mas autorizou a entrada da equipe. Durante as buscas, o homem foi encontrado escondido dentro de um gavetão com fundo falso, localizado no closet do quarto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após ser localizado, foi dada voz de prisão ao suspeito, que em seguida foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca, onde permanece à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as forças de segurança repassando informações que auxiliem nas investigações. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo WhatsApp no número (85) 3101-0181, por meio de mensagens de texto, áudio, vídeo ou fotografia. Também é possível registrar informações pelo site do serviço, através do endereço eletrônico: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -