Motocicleta furtada durante cavalgada é recuperada pela PM em Itapipoca

Veículo foi encontrado às margens da CE-168, no distrito de Barrento, e levado à Delegacia para os procedimentos legais.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 minuto(s) de leitura
- PUBLICIDADE -

Uma ação da Polícia Militar resultou, na manhã da última segunda-feira (26), na recuperação de uma motocicleta com registro de furto no município de Itapipoca. A ocorrência foi atendida por equipes do 11º Batalhão durante patrulhamento de rotina no distrito de Barrento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações repassadas ao Portal Itapipoca, os policiais avistaram uma motocicleta Honda Start 160, de cor vermelha, abandonada às margens da rodovia estadual CE-168. Após a verificação, foi constatado que o veículo havia sido furtado no dia anterior, 25 de janeiro de 2025, durante a realização de uma cavalgada na região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante da confirmação do crime, a motocicleta foi recolhida e encaminhada à Delegacia de Itapipoca. No local, o veículo foi apresentado à autoridade policial competente, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência e adotadas as medidas cabíveis para a devolução ao proprietário.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -