Polícia Civil do Ceará prende chefes de grupo criminoso em operação conjunta com Santa Catarina

Investigação resulta na captura de suspeitos em apartamento de luxo em Balneário Camboriú

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

No dia 15 de junho, uma investigação minuciosa realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de um homem de 37 anos e uma mulher de 28 anos, apontados como chefes de um grupo criminoso atuante em Itapipoca. A ação, que contou com o apoio da Polícia Civil de Santa Catarina, culminou na captura dos suspeitos em um apartamento de luxo em Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os alvos da operação são investigados por integrarem um grupo criminoso atuante na região. De acordo com as investigações coordenadas pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da PC-CE, o casal ostentava uma vida de luxo em Santa Catarina.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a operação, os suspeitos foram localizados e presos em um apartamento avaliado em cerca de R$2 milhões, onde também foi encontrado um veículo de luxo. Além das prisões, foram apreendidos um veículo e aparelhos celulares, e a Polícia Civil solicitou o sequestro de bens e o bloqueio de contas bancárias dos suspeitos.

Os presos foram conduzidos para uma unidade policial em Santa Catarina, onde as ordens judiciais foram cumpridas. No domingo, dia 18, o casal foi recambiado para o Ceará, onde permanecem à disposição da Justiça.

Além das prisões, a operação também resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um outro suspeito. Esse homem, também apontado como chefe de um grupo criminoso em Itapipoca, já se encontra recolhido em uma unidade prisional no Ceará desde abril deste ano. Márcio possui uma extensa ficha criminal, com registros por homicídio, roubo, lesão corporal, receptação e crime contra a administração pública.

A ação conjunta entre a PC-CE e a Polícia Civil de Santa Catarina demonstra a importância da colaboração entre as forças de segurança dos estados no combate ao crime organizado. As investigações continuarão a fim de desmantelar totalmente o grupo criminoso e levar todos os envolvidos à Justiça.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!