Polícia Civil registra ocorrência de crime de dano no Centro de Uruburetama

Veículos estacionados em via pública foram danificados

Publicidade

Mais lidas

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informou nesta segunda-feira (10) que foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) relatando um crime de dano ocorrido no Centro do município de Uruburetama.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com as informações fornecidas pela vítima, seu veículo, juntamente com outros que estavam estacionados em via pública, foi danificado durante a madrugada. Os detalhes sobre a extensão dos danos e possíveis suspeitos ainda não foram divulgados.

A PC-CE esclarece que o crime de dano é considerado uma ação pública condicionada à representação, ou seja, é necessário que a vítima apresente uma queixa formal no prazo de seis meses a partir do dia em que tomou conhecimento do fato. Essa medida visa garantir que a vítima tenha o direito de decidir se deseja ou não prosseguir com o processo criminal.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O caso foi registrado na Delegacia Municipal de Uruburetama, que dará continuidade às investigações para identificar os responsáveis pelo crime. A polícia ressalta a importância da colaboração da população, incentivando que qualquer informação relevante seja repassada às autoridades competentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!