Polícia Civil registra ocorrência de crime de dano no Centro de Uruburetama

Veículos estacionados em via pública foram danificados durante a madrugada

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informou nesta segunda-feira (10) que foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) relatando um crime de dano ocorrido no Centro do município de Uruburetama.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com as informações fornecidas pela vítima, seu veículo, juntamente com outros que estavam estacionados em via pública, foi danificado durante a madrugada. Os detalhes sobre a extensão dos danos e possíveis suspeitos ainda não foram divulgados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A PC-CE esclarece que o crime de dano é considerado uma ação pública condicionada à representação, ou seja, é necessário que a vítima apresente uma queixa formal no prazo de seis meses a partir do dia em que tomou conhecimento do fato. Essa medida visa garantir que a vítima tenha o direito de decidir se deseja ou não prosseguir com o processo criminal.

O caso foi registrado na Delegacia Municipal de Uruburetama, que dará continuidade às investigações para identificar os responsáveis pelo crime. A polícia ressalta a importância da colaboração da população, incentivando que qualquer informação relevante seja repassada às autoridades competentes.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!