Polícia Militar do Ceará captura dois suspeitos de violência doméstica em Itapipoca

Homens com antecedentes criminais foram presos após agredirem suas companheiras em ações distintas no último domingo (16)

Publicidade

Mais lidas

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a captura de dois homens suspeitos de crimes de violência doméstica contra suas companheiras. As prisões ocorreram no domingo (16), em ações independentes, na cidade de Itapipoca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No bairro Encruzilhadas, a PMCE recebeu uma denúncia através do Disque 190 sobre uma mulher de 26 anos que estava sendo agredida pelo companheiro em uma residência da região. Os policiais militares prontamente se dirigiram ao local e confirmaram a veracidade da situação. Ao perceber a chegada da polícia, o suspeito, um homem de 49 anos com antecedentes por homicídio, tentou fugir pulando um muro nos fundos do imóvel, porém, foi prontamente detido pelos policiais militares.

No bairro Estação, um homem de 29 anos, com antecedentes criminais por tentativa de estupro de vulnerável e ameaça, foi capturado pela PMCE. A vítima, uma mulher de 26 anos, teria sofrido lesões durante uma discussão com o companheiro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em ambos os casos, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itapipoca, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram autuados em flagrante pelos crimes de violência doméstica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!