PMCE apreende drogas, simulacro e pés de maconha em Amontada

Equipe do CPRaio localiza entorpecentes e material ilícito em operação na zona rural

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou uma operação na terça-feira (18), resultando na apreensão de entorpecentes, uma balança de precisão e um simulacro de pistola no município de Amontada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A ação foi conduzida por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), que recebeu informações sobre atividades de tráfico de drogas na localidade de Picada, na zona rural da cidade. Dessa forma, os agentes imediatamente iniciaram diligências pela região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após uma busca minuciosa, a equipe conseguiu localizar e apreender 49 gramas de maconha, uma balança de precisão e um simulacro de pistola. Além disso, em um imóvel abandonado, foram encontrados dois pés de maconha em uma pequena plantação, também sendo recolhidos pelas autoridades.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Municipal de Amontada, onde permanece sob custódia, aguardando os procedimentos legais cabíveis. As investigações continuam com o objetivo de identificar a origem e os responsáveis pela posse desses itens ilícitos.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!