PMCE apreende drogas, simulacro e pés de maconha em Amontada

Equipe do CPRaio localiza entorpecentes e material ilícito em operação na zona rural

Publicidade

Mais lidas

Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou uma operação na terça-feira (18), resultando na apreensão de entorpecentes, uma balança de precisão e um simulacro de pistola no município de Amontada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A ação foi conduzida por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), que recebeu informações sobre atividades de tráfico de drogas na localidade de Picada, na zona rural da cidade. Dessa forma, os agentes imediatamente iniciaram diligências pela região.

Após uma busca minuciosa, a equipe conseguiu localizar e apreender 49 gramas de maconha, uma balança de precisão e um simulacro de pistola. Além disso, em um imóvel abandonado, foram encontrados dois pés de maconha em uma pequena plantação, também sendo recolhidos pelas autoridades.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Municipal de Amontada, onde permanece sob custódia, aguardando os procedimentos legais cabíveis. As investigações continuam com o objetivo de identificar a origem e os responsáveis pela posse desses itens ilícitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!