Homem é detido após agredir funcionária de estabelecimento comercial em Itapipoca

Caso ocorreu na noite do último sábado (5) no bairro Cruzeiro.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um homem de 27 anos foi detido pelas autoridades locais sob suspeita de agredir uma funcionária de um estabelecimento comercial situado no bairro Cruzeiro, em Itapipoca. O caso aconteceu na noite do último sábado (5).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com relatos de testemunhas, o indivíduo teria adentrado o estabelecimento com a intenção de procurar sua ex-companheira, que também é funcionária do local. Ao saber que estava sendo procurada, a ex-companheira do homem saiu do local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Movido por um aparente inconformismo, o homem teria desencadeado um ato de vandalismo, danificando objetos pertencentes ao estabelecimento. Além disso, alega-se que ele teria perpetrado uma agressão física contra uma das funcionárias.

A divulgação de um vídeo nas redes sociais trouxe à tona a magnitude da situação. Nas imagens, o suspeito é visto sendo contido por dois homens enquanto a vítima das agressões encontra-se sentada, recebendo o apoio de colegas de trabalho.

O desdobramento da situação culminou na condução do suspeito à Delegacia Regional de Itapipoca. Lá, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal dolosa contra o indivíduo. O caso permanece sob investigação por parte das autoridades policiais.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!