Homem de 35 anos é vítima de espancamento após ter casa invadida em Itapipoca

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

No início da tarde deste domingo (12), um morador de 35 anos do bairro Alto Alegre, em Itapipoca, foi agredido após ter sua casa invadida. As autoridades da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) estão investigando o caso como ocorrência de lesão corporal, conforme informado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada a uma unidade hospitalar. Simultaneamente, uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e está atuando no local. A Delegacia Regional de Itapipoca assume a responsabilidade pela condução do caso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Denúncias:

A população pode colaborar com as investigações fornecendo informações relevantes para o esclarecimento do ocorrido. O número 181, conhecido como Disque-Denúncia da SSPDS, está disponível para denúncias, assim como o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp destinado a receber informações por mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Adicionalmente, as denúncias podem ser direcionadas para o telefone (88) 3673-7042 da Delegacia Regional de Itapipoca, com a garantia de sigilo e anonimato.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!