Crueldade em Amontada: Homem de 74 anos é assassinado a facadas e encontrado com cadeado na boca

Autoridades investigam brutal homicídio na zona rural; Polícia Civil e Perícia Forense atuam para elucidar o crime

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na manhã desta quarta-feira (6), um cenário de brutalidade chocou moradores da cidade de Amontada, no Ceará, com a descoberta do corpo de um homem de 74 anos, vítima de homicídio por golpes de faca. A crueldade do crime foi agravada pelo macabro detalhe de um cadeado colocado na boca da vítima.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou ao Portal Itapipoca que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) já está empenhada na investigação para esclarecer as circunstâncias desse ato hediondo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As autoridades, incluindo equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), foram imediatamente acionadas para o local do crime. A perícia coletou indícios cruciais que serão fundamentais para o avanço das investigações.

A Delegacia Municipal de Amontada está à frente do caso, intensificando esforços para identificar e capturar os responsáveis por esse ato bárbaro. A comunidade local, atônita diante da violência incomum na região, aguarda ansiosamente por respostas e por medidas que garantam a justiça diante de tão chocante episódio. Acompanharemos de perto o desdobramento desse caso que abala a tranquilidade dessa pequena cidade cearense.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!