Suspeitos de tráfico e porte ilegal de arma são presos durante transmissão ao vivo em Tururu

A Polícia Militar do Ceará captura dupla que exibia armas e drogas em live nas redes sociais

Publicidade

Mais lidas

Na última quinta-feira (21), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão de dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na cidade de Tururu. A ação policial foi desencadeada após os suspeitos transmitirem uma live em uma rede social, exibindo armas de fogo e entorpecentes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A ocorrência teve desfecho em um matagal na zona rural do município. Após terem acesso às imagens compartilhadas pelos suspeitos, uma equipe da 1ª Companhia do 11º Batalhão Policial Militar (1ª Cia /11º BPM) iniciou diligências, localizando o grupo próximo a uma estrada carroçável. Durante a abordagem, os indivíduos efetuaram disparos contra os policiais, que reagiram, resultando na prisão da dupla.

Os suspeitos, de 22 e 23 anos, ambos com antecedentes por roubo, estavam em posse de uma significativa quantidade de entorpecentes e armamento. Entre os itens apreendidos estão 700g de maconha, 17g de cocaína, um revólver calibre 38, seis munições do mesmo calibre, duas facas, duas balanças de precisão, cinco relógios, dois aparelhos celulares, uma motocicleta e dinheiro trocado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após a detenção, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A dupla permanece à disposição da Justiça, enquanto o material apreendido subsidia as investigações da Delegacia Municipal de Uruburetama, responsável pela captura de outros suspeitos envolvidos com atividades criminosas na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!