Bolsonaro desembarca em Fortaleza para evento político ao lado de André Fernandes

Ex-presidente da República chega à capital cearense para participar de ato político no Ginásio Paulo Sarasate ao lado do pré-candidato ao Palácio do Bispo do PL, André Fernandes.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), uma das principais lideranças do seu partido em âmbito nacional, estará em Fortaleza nesta quinta-feira (11) para participar de um evento político ao lado do deputado federal André Fernandes. Bolsonaro tem sua chegada prevista para às 16h30 no Aeroporto Internacional Pinto Martins, marcando sua primeira visita ao Ceará neste ano.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sua última presença no Estado remonta a setembro de 2023, quando participou do primeiro ato relacionado à pré-campanha de seu partido. Naquela ocasião, ainda sem definições claras, Bolsonaro destacou os nomes de Fernandes e do deputado estadual Carmelo Neto como possíveis candidatos ao pleito. Entretanto, posteriormente, Carmelo assumiu a presidência do PL Ceará, retirando-se assim da possibilidade de concorrer ao Executivo de Fortaleza.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Fernandes e Carmelo Neto informaram sobre o horário de chegada do voo do ex-presidente, que “simplesmente vazou”. Em resposta ao vazamento, os parlamentares convocaram os apoiadores de Bolsonaro a se reunirem para uma grande carreata ou motociata do Aeroporto até o Ginásio Paulo Sarasate, onde será realizado o evento.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!