Perdidos no Espaço 1ª temporada: Review

João Antônio João Antônio
3 Min Read
- PUBLICIDADE -

Perdidos no espaço é aquele tipo de série sci-fi que aborda muitos temas, tais como: astronomia, seres alienígenas e colonização de um novo planeta para humanidade. Além desses temas há inúmeras referências de grandes filmes como Alien o 8º passageiro entre outros, mas sem perder sua essência. A série não entrega seu enredo de “mão beijada”, ele joga as informações e espera nossa interpretação,- E isso é o mais gostoso da série, você presenciar uma cena ou um acontecimento bem confuso e não esperar que a cena se explique por si. A trama é embasada em um conceito onde uma família faz uma viagem para o espaço e acaba caindo em outro planeta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme a trama vai desenrolando as inúmeras perguntas são esclarecidas e outras são criadas e  roteiro é ponto forte desta série, além de ser bem construído os diálogos conseguem transmitir momentos bastante duvidosos, que é proposital,e ao mesmo tempo emoção com um tom de humor moderado, não exagerado e colocado no momento certo. Em contra-partida a trama  consegue explorar temas externos  como: problemas familiares e o relacionamento da criança com uma máquina, -que é um dos pontos mais relevantes da trama. Isso só acrescenta o desenvolvimento dos personagens que têm um grande papel dentro da trama.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O  está em seu elenco, seus personagens são bem construído e por incrível que pareça possuem um papel relevante no desenrolar da trama. Mas como tudo não são flores, a trama é repleta de reviravoltas, nunca se sabe o que vai acontecer ou em que confiar. Porém algumas dessas surpresas são até que um pouco sem explicação.

A direção de arte é incrível, seja nas estruturas espaciais apresentadas ou no bioma que o planeta possui. Tudo é muito rico e bem executado com ótimas fotografias causando um belo contraste de ambientes muito naturais com ambientes sci-fi.

VEREDITO

Perdidos no espaço é algo novo com vestígios reconhecíveis. É engraçado, inesperado e nos cativa com seus personagens muito bem desenvolvidos. Sua 1ª temporada foi meio que,– Olá prazer sou assim, tenho isso, explico dessa forma, basicamente veio como um cartão postal para as demais temporadas apresentando suas ideais seus personagens e como desenvolve sua trama. Teve umas falhas, mas isso não ofuscou o conjunto da obra.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!