Homem de 52 anos morre em acidente de trânsito em Itapipoca

Vítima conduzia motocicleta e não resistiu aos ferimentos; Polícia Civil investiga circunstâncias do ocorrido

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um trágico acidente de trânsito ceifou a vida de um homem de 52 anos nas proximidades do bairro Exposição, no município de Itapipoca. O incidente ocorreu no último domingo (13), e as autoridades da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) estão atualmente investigando as circunstâncias que levaram a essa fatalidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações divulgadas ao Portal Itapipoca, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está empenhada em esclarecer os detalhes do acidente que resultou na morte do homem cuja identidade ainda não foi revelada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações da SSPDS, o homem estava conduzindo uma motocicleta no momento do acidente. As circunstâncias exatas que levaram ao ocorrido ainda estão sob investigação. Apesar dos esforços das equipes de socorro e dos profissionais de saúde, infelizmente, o homem não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto após dar entrada no hospital local.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) rapidamente se deslocaram para o local do acidente, auxiliando no controle da situação e prestando assistência no atendimento inicial. A Delegacia Regional de Itapipoca, órgão responsável pela investigação criminal na região, já está conduzindo uma análise minuciosa do caso para determinar as causas e os detalhes precisos do acidente.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!