Câmara aprova projeto do passaporte da vacina em Itapipoca

Projeto de lei que foi aprovado na quarta-feira (15), exige o passaporte de vacina para entrada em academias, igrejas, supermercados, restaurantes, bares, festas, buffets, show e outros eventos no município

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Câmara dos Vereadores de Itapipoca, aprovou na quarta-feira (15), o projeto de lei n° 119/2021, que exige o passaporte de vacina para entrada em academias, igrejas, supermercados, restaurantes, bares, festas, buffets, show e outros eventos no município. A entrada nesses estabelecimentos só deve ser autorizada apenas para quem apresentar a carteirinha de vacinação comprovando a imunização contra a Covid-19.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O projeto foi encaminhado à Câmara pelo prefeito Felipe Pinheiro (PT). Se sancionado, a Prefeitura Municipal de Itapipoca irá determinar que a organização de eventos e administração dos estabelecimentos passem a cobrar o passaporte da vacina. As medidas devem ser publicadas em decreto que deverá conter a data de início de cumprimento das exigências.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Será aceito como passaporte da vacina a carteirinha ou Certificado Nacional de Vacinação Covid-19 que comprovem que a pessoa tomou as duas doses ou a dose única do imunizante.

Mais detalhes serão divulgados pela prefeitura após sanção do projeto pelo prefeito Felipe Pinheiro.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!