Elmano de Freitas toma posse no Governo do Ceará

No primeiro discurso como governador, ele se emocionou ao lembrar da terra natal.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 minuto(s) de leitura
- PUBLICIDADE -

Elmano de Freitas (PT) toma posse neste domingo, 1º de janeiro (01/01) de 2023, como governador do Ceará. Ele foi eleito com 54,02% dos votos no 1º turno. Ao lado dele, toma posse a vice-governadora Jade Romero (MDB). Ela irá acumular também a secretaria das mulheres.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Assista ao vivo à posse:

A sessão de posse do futuro governador e vice-governadora está prevista para começar às 7h30min, na Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE). A seguir, haverá cerimônia no Palácio da Abolição, onde Izolda Cela (sem partido) fará a transmissão do cargo para Elmano, às 9 horas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na sexta-feira, 30, Elmano concluiu o anúncio do secretariado.

A posse dos deputados estaduais eleitos nas eleições de 2022 ocorrerão em 1° de fevereiro de 2023, na Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE).

Elmano de Freitas (PT). Também há transmissão no Youtube do O POVO.

Na Assembleia

A sessão solene de posse será transmitida na íntegra pelo YouTube do governador e também da Assembleia Legislativa.

No Palácio da Abolição

A cerimônia de posse será transmitida na íntegra pelo YouTube do Governo e o pronunciamento pelas redes do governador.

Serviço

Solenidade de posse do Governador e da Vice-Governadora eleitos do Governo do Ceará
Data: 1° de janeiro de 2023 (domingo)

Evento: Sessão solene
Horário: 7h30min
Local: Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, Plenário 13 de Maio (Av. Desembargador Moreira, 2807, Dionísio Torres, Fortaleza/CE)

Evento: Solenidade de posse
Horário: 9 horas
Local: Palácio da Abolição (Avenida Barão de Studart, 505, Meireles, Fortaleza/CE)

Com informações do O Povo

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -