Tendas são montadas em Itapipoca para controle de entrada e saída de pessoas e veículos no município

Tendas foram montadas nas principais entradas da cidade.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Desde que a situação de gravidade em decorrência da pandemia por coronavírus se espalhou pela maioria das cidades do Ceará, Itapipoca integrou a rede de demais Municípios que realizam barreiras sanitárias para evitar a circulação de pessoas e veículos. O principal cuidado é com a visitação de pessoas sem necessidade que venham de municípios vizinhos e região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Obedecendo a medida do governo do estado e para evitar que esse cenário aumente cada vez mais em Itapipoca, equipes da Secretaria de Saúde com o reforço das forças de segurança realizam, desde a madrugada desta segunda-feira (1), a contenção do fluxo de pessoas vindas de outras cidades com destino a Itapipoca. A iniciativa é regida por meio do decreto municipal 048/2020.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As equipes são formadas por profissionais da Vigilância Sanitária, Núcleo de Atenção à Saúde da Família (NASF), Agentes de Endemias e Agentes de Saúde, além de homens da AMTI (Autarquia Municipal de Trânsito de Itapipoca), e recebe o apoio das equipes da Policia Militar que irão fazer o controle de circulação 24h.

As tendas são montadas nas principais entradas da cidade, que dá acesso aos municípios da região, foram instalas no Bairro Ladeira, Vila Jardim, Guarani, Barrento, Poço Verde e próximo ao Parque de Exposição. O isolamento começa nesta segunda-feira (1) e vai até o próximo domingo (7).

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!