Tendas são montadas em Itapipoca para controle de entrada e saída de pessoas e veículos no município

Tendas foram instaladas nas principais entradas da cidade.

Publicidade

Mais lidas

Desde que a situação de gravidade em decorrência da pandemia por coronavírus se espalhou pela maioria das cidades do Ceará, Itapipoca integrou a rede de demais Municípios que realizam barreiras sanitárias para evitar a circulação de pessoas e veículos. O principal cuidado é com a visitação de pessoas sem necessidade que venham de municípios vizinhos e região.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Obedecendo a medida do governo do estado e para evitar que esse cenário aumente cada vez mais em Itapipoca, equipes da Secretaria de Saúde com o reforço das forças de segurança realizam, desde a madrugada desta segunda-feira (1), a contenção do fluxo de pessoas vindas de outras cidades com destino a Itapipoca. A iniciativa é regida por meio do decreto municipal 048/2020.

As equipes são formadas por profissionais da Vigilância Sanitária, Núcleo de Atenção à Saúde da Família (NASF), Agentes de Endemias e Agentes de Saúde, além de homens da AMTI (Autarquia Municipal de Trânsito de Itapipoca), e recebe o apoio das equipes da Policia Militar que irão fazer o controle de circulação 24h.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

As tendas são montadas nas principais entradas da cidade, que dá acesso aos municípios da região, foram instalas no Bairro Ladeira, Vila Jardim, Guarani, Barrento, Poço Verde e próximo ao Parque de Exposição. O isolamento começa nesta segunda-feira (1) e vai até o próximo domingo (7).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!