Homem é preso após agredir namorada com mais de 60 socos em elevador de condomínio em Natal, no Rio Grande do Norte

Vítima sofreu fraturas no rosto e mandíbula e precisará passar por cirurgia; agressão foi registrada por câmeras de segurança.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 minuto(s) de leitura

Um homem foi preso em flagrante no último sábado (26), após agredir brutalmente sua namorada dentro de um elevador em um condomínio no bairro de Ponta Negra, na zona sul de Natal, no Rio Grande do Norte. A vítima, Juliana Garcia dos Santos Soares, de 35 anos, foi espancada com mais de 60 socos desferidos pelo ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As imagens das câmeras de segurança do prédio flagraram o momento da agressão. No vídeo, é possível ver quando Igor inicia os ataques com um soco que derruba Juliana no canto do elevador. Mesmo caída, ela continua sendo agredida com diversos golpes no rosto. A vítima sofreu fraturas na face e na mandíbula, e deverá passar por cirurgia nos próximos dias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após o episódio, Juliana conseguiu sair do elevador com o rosto coberto de sangue e foi encaminhada ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde recebeu atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão de Igor ainda no local. No domingo (27), a Justiça converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva, o que significa que ele permanecerá detido por tempo indeterminado.

De acordo com o depoimento de Juliana à polícia, o relacionamento de dois anos já era marcado por episódios de ciúmes e comportamentos agressivos por parte de Igor. A agressão teria começado após ele encontrar mensagens trocadas entre Juliana e um amigo. Ainda segundo a vítima, o agressor teria feito ameaças de morte antes de iniciar os ataques.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), que já começou a ouvir testemunhas e a reunir provas. A defesa do acusado não havia sido localizada até o fechamento desta reportagem.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -