Noite de Natal: Previsão de chuvas em diversas capitais brasileiras

Instituto Nacional de Meteorologia antecipa pancadas e trovoadas, enquanto Nordeste pode contar com céu nublado e menor chance de precipitações

Publicidade

Mais lidas

No aguardado cenário natalino, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulga suas previsões para a noite de Natal deste domingo (24), alertando para a possibilidade de chuvas em diversas capitais das regiões Norte, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. A exceção fica por conta do Nordeste, onde a previsão indica céu nublado, com Fortaleza sendo a única capital prevista para receber chuvas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Enquanto algumas partes do país podem iniciar o domingo com tempo aberto, o Rio de Janeiro se destaca com uma manhã ensolarada, embora haja previsão de aumento das nuvens no início da tarde.

Apesar das precipitações previstas, a temperatura permanece amena em boa parte do país, com médias acima de 25ºC. Capitais como Teresina, Rio de Janeiro, Palmas e Cuiabá estão entre as mais quentes, com máximas previstas de 38ºC, 36ºC, 36ºC e 35ºC, respectivamente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Para aqueles que preferem um clima mais ameno, Curitiba e Brasília podem registrar mínimas de 19ºC. Já Goiânia e Belo Horizonte devem ter termômetros marcando cerca de 20ºC, segundo as estimativas do Inmet. Independentemente das condições meteorológicas, a noite promete ser quente e agradável em todo o país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!