Quatro funcionários de empresa que presta serviços à Enel morrem após atropelamento em Itarema

Grave acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (9), na CE-085

Publicidade

Mais lidas

Quatro funcionários de uma empresa que presta serviços à Enel morreram atropelados por um carro desgovernado, na tarde desta quinta-feira (9), na CE-085, na localidade de Riacho, em Itarema.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com nota divulgada pela empresa, um veículo desgovernado não obedeceu a sinalização e atropelou as vítimas. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para atender a ocorrência. Três homens da companhia elétrica, de 41, 45 e 44 anos, morreram no local. Outros dois foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde, onde um quarto homem de 33 anos morreu. A quinta vítima segue internada. O motorista do carro foi conduzido para o hospital e em seguida será encaminhado para a delegacia para medidas cabíveis.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, repassadas ao Portal Itapipoca, o acidente foi registrado na Delegacia Regional de Itapipoca, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), e transferido para a Delegacia Municipal de Itarema. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local e colheu indícios que auxiliarão nas investigações.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Enel informou que vai garantir junto às empresas parceiras todo suporte para as famílias dos colaboradores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!