Aumento de tarifas de água e esgoto passa a valer no dia 30 de janeiro no Ceará

Com a aplicação do percentual estabelecido pela agência reguladora, a tarifa média dos serviços de água e esgoto da Cagece passa a ser de R$ 4,92

Publicidade

Mais lidas

A partir do próximo dia 30 de janeiro, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) aplicará revisão de 6,69% às tarifas de água e esgoto praticadas pela empresa. A revisão tarifária foi aprovada pela Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce) e será aplicada de forma linear, em todas as categorias de consumo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com a aplicação do percentual estabelecido pela agência reguladora, a tarifa média dos serviços de água e esgoto da Cagece passa a ser de R$ 4,92. Essa tarifa leva em consideração o aumento nos custos e a necessidade de continuar garantindo o equilíbrio econômico-financeiro da empresa, a operação dos sistemas, bem como manutenção e expansão e melhoria dos serviços prestados à população.

A revisão tarifária entra em vigor 30 dias após a publicação legal para os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário em Fortaleza e nos demais 151 municípios atendidos pela Cagece.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Saiba Mais

A atualização das tarifas atende a metodologia da Resolução nº 274 da Arce e acontece anualmente, assim como ocorre em quase todas as concessionárias no País. A autorização para aplicar a revisão foi concedida pela Agência Reguladora por meio da resolução de número 24/2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!