25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Homem é preso suspeito de matar mulher a facadas em Amontada

A vítima foi morta enquanto dormia.

mais lidas

Um homem, de 61 anos, foi preso nesta terça-feira (1), em Amontada, suspeito de assassinar a companheira.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, o homem identificado como Raimundo Damião Alves Neto foi encontrado escondido nas proximidades de uma barragem na cidade, depois de um trabalho que contou com a participação de policiais civis e militares. As investigações são conduzidas pela Delegacia Municipal de Amontada da Polícia Civil do Estado do Ceará.

A vítima identificada como Marta Teles Carneiro, de 37 anos, foi morta enquanto dormia dentro de sua residência, localizada no centro de Amontada. A PEFOCE (Perícia Forense do Estado do Ceará) esteve no local do crime e constatou lesões provocadas por faca. O companheiro dela, apontado como autor dos golpes, entrou em contato com o quartel local da Polícia Militar do Ceará relatando que havia matado a mulher.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante buscas pela região, as equipes policiais encontraram a motocicleta utilizada pelo homem para fugir. O veículo foi localizado em chamas, em uma região próxima ao açude Assis Henrique, já na saída da cidade. A faca utilizada no crime, foi encontrada no assento da moto.

O homem foi encaminhado à sede da Delegacia Municipal de Amontada, onde foi autuado em flagrante por feminicídio. O suspeito, que já respondia a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) pela prática de jogos de azar, confessou o crime em depoimento. A motivação segue em apuração.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!