Dois homens são assassinados a tiros em Amontada

Crime aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (29), na localidade de Passagem Nova, zona rural do município

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Duas pessoas foram mortas a tiros na madrugada desta sexta-feira (29), na localidade de Passagem Nova, em Amontada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, repassadas ao Portal Itapipoca, a Polícia Civil do Estado do Ceara, por meio da Delegacia Municipal de Amontada, apura uma ocorrência de um duplo homicídio a bala, ocorrido no município. Segundo informações preliminares colhidas pelas equipes policiais, as vítimas do sexo masculino, de 21 e 29 anos, foram atingidas por disparos de arma de fogo dentro de uma residência, localizada na zona rural.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Equipes da Polícia Militar do Ceará e da Perícia Forense compareceram à ocorrência, onde foram feitos os primeiros levantamentos. A Polícia Civil segue investigando o caso, na tentativa de identificar os suspeitos do crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser enviadas mensagens de texto, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser repassadas ainda para o telefone (88) 3636-5400, da Delegacia Municipal de Amontada. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!