Corpo não identificado é encontrado em Itapajé

Equipes da PMCE, CBMCE e Pefoce investigam a ocorrência; Delegacia Municipal assume o caso

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) no último domingo (4) para atender a uma ocorrência de achado de cadáver no município de Itapajé. Segundo informações iniciais, o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na região. O local do achado contou também com a presença de equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A confirmação da causa da morte e a identificação da vítima dependerão do laudo emitido pela Pefoce. Enquanto aguardam essas informações cruciais, as autoridades seguem empenhadas na investigação do caso. O registro inicial foi realizado na Delegacia Regional de Itapipoca, mas posteriormente foi transferido para a Delegacia Municipal de Itapajé. A unidade policial está conduzindo diligências para esclarecer os fatos e obter mais informações sobre o ocorrido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As equipes da PMCE, CBMCE e Pefoce trabalham em conjunto para esclarecer as circunstâncias em torno da morte e identificar o corpo encontrado em Itapajé. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Itapajé, está dedicada à elucidação do caso, buscando respostas que possam trazer justiça e paz aos familiares e à comunidade local.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!