Cinco pessoas suspeitas de roubos a residências são presas em Itarema

Todos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foram autuados.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da 3ª Companhia do 11º Batalhão e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), efetuou a prisão de um grupo com cinco suspeitos de roubos e furtos a residências no município de Itarema. Na ação, os agentes apreenderam 14 aparelhos celulares, quatro motos, um veículo, duas TV’s, tênis, relógio e outros objetos roubados das vítimas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A ofensiva teve início após policiais militares receberem denúncias acerca da localização de um celular roubado, o qual estaria sendo rastreado no Centro de Itarema. De imediato, equipes militares saíram em diligência. No local indicado, os agentes de segurança avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que, ao perceber a aproximação policial, empreendeu fuga para dentro de um apartamento. A moradora do local autorizou a entrada dos militares que se depararam com outros quatro suspeitos. Eles tentaram se desfazer de produtos roubados, porém, sem êxito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Todos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foram autuados por roubo. Agora, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deverá investir a participação do grupo em outros roubos e furtos na região.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!