Homem de 50 anos é vítima de assassinato a tiros em Miraíma

José Osmar Pereira Gonçalves foi atingido por disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira; Polícia Civil investiga o caso.

Publicidade

Mais lidas

tarde desta terça-feira (9), a localidade de Brotas, situada no município de Miraíma, foi palco de uma ocorrência a bala. José Osmar Pereira Gonçalves, de 50 anos, foi assassinado a tiros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações obtidas junto às autoridades policiais e repassadas ao Portal Itapipoca, José Osmar foi alvo de vários disparos de arma de fogo, resultando em sua morte imediata. Além da violência do homicídio, a polícia também encontrou uma quantidade significativa de drogas no local do crime, o que sugere possíveis conexões com o tráfico na região.

As equipes de intervenção da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e estiveram presentes no local para realizar os procedimentos legais necessários. A perícia técnica busca reunir evidências que auxiliem na elucidação do crime e na identificação dos responsáveis.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Delegacia de Amontada, vinculada à Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), assumiu a condução das investigações sobre o homicídio de José Osmar Pereira Gonçalves. As autoridades esperam esclarecer as circunstâncias do crime, bem como identificar e capturar os responsáveis pelo crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!