25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Duas pessoas são detidas com arma de fogo na cidade de Uruburetama

A dupla estava transitando em uma motocicleta quando foi abordada pelos militares, que encontraram com o garupeiro um revólver calibre 38 e munições

Publicidade
Publicidade

mais lidas

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) após uma abordagem do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), nesse domingo (10), na cidade de Uruburetama. A dupla estava transitando em uma motocicleta quando foi abordada pelos militares, que encontraram com o garupeiro um revólver calibre 38 e munições.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A composição fazia patrulhamento de rotina, no bairro Lajeiro, quando, por volta das 21h05, avistou indivíduos em uma motocicleta de placa HVI 7566 com atitudes suspeitas. Ao perceberem a aproximação policial, o garupeiro, rapidamente, desembarcou da moto jogando a arma no chão. Houve perseguição, mas o suspeito foi capturado. O condutor da moto não resistiu à abordagem.

A dupla foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil, onde Ronaldo Souza da Silva, 27, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Já o condutor da moto foi apenas ouvido e liberado.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Publicidade
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!