Homem é morto com golpes de faca e gargalo de garrafa em Uruburetama; suspeito é preso

Prisão aconteceu na manhã de segunda-feira (3)

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na manhã desta segunda-feira (3), um suspeito de homicídio em Uruburetama. A vítima, um homem de 29 anos com passagens por roubo, foi morta a facadas e golpes de gargalo de garrafa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais militares receberam, por volta das quatro horas, denúncias de uma confusão na cidade e, rapidamente, foram averiguar. No endereço da ocorrência, um homem já estava caído ao chão com perfurações no corpo. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local para realizar os primeiros procedimentos, e a PMCE saiu em diligência para encontrar os suspeitos. Uma pessoa foi presa em flagrante, sendo esta identificada por Willame Ferreira Coelho, de 32 anos, com passagens por lesão corporal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações preliminares colhidas pelos policiais, o crime teria sido motivado por vingança. O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi autuado pelo crime de homicídio. A Delegacia Municipal de Uruburetama dará continuidade às apurações e investigará se há mais suspeitos envolvidos no caso.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!